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O conjunto de documentos de valor secundário, que não apresentam valor administrativo, mas que devem ser preservados pelo seu valor probatório, informativo ou histórico deve ser guardado nos arquivos:
O método de arquivamento temático que consiste em atribuir a cada documento ou grupo de documentos um número em ordem crescente, de acordo com sua entrada no protocolo da empresa, é o denominado:
Os documentos decorrentes do exercício da atividade-meio da Administração Federal, qualquer que seja sua natureza, deverão ser classificadas de acordo com o Código de Classificação do Poder Executivo Federal.Assim, naclasse000Administração Geral, a subclasse 030 refere-se a:
Documento é todo e qualquer veículo que serve de suporte material para a fixação e transmissão de uma informação. Após um determinado tempo de uso, um documento pode tornar-se inativo, ou seja, não mais será utilizado rotineiramente para a transmissão de informações, mas poderá ser consultado esporadicamente, mediante necessidade. Nesse caso, a conduta apropriada a ser tomada pelo assistente administrativo responsável, em relação a esse documento, é
Medeiros e Hernandes (2010) definem que no arquivamento, pelo método alfabético, por nome de empresas ou razões sociais, existem também algumas regras básicas. Nesse sentido, o primeiro nome ou razão social na ordem de arquivamento alfabético de nomes de empresas ou razão social abaixo, em pastas, será: