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Correios - 2011 - Analista de Correios
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Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens seguintes, acerca de avaliação da concorrência e formas de divulgação institucional.
Na avaliação da comunicação em uma empresa, é necessário reunir os dados obtidos na mensuração e considerar o ambiente em que a avaliação será realizada.
Na avaliação da comunicação em uma empresa, é necessário reunir os dados obtidos na mensuração e considerar o ambiente em que a avaliação será realizada.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens seguintes, acerca de avaliação da concorrência e formas de divulgação institucional.
A gestão de imagem de uma empresa depende, em primeiro lugar, de uma estratégia publicitária competente.
A gestão de imagem de uma empresa depende, em primeiro lugar, de uma estratégia publicitária competente.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens seguintes, acerca de avaliação da concorrência e formas de divulgação institucional.
No lançamento de um produto, para a mensuração do ambiente de negócio, não se considera a variável relativa à distribuição.
No lançamento de um produto, para a mensuração do ambiente de negócio, não se considera a variável relativa à distribuição.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a imagem institucional, julgue os itens a seguir.
A pesquisa de imagem e posicionamento da marca permite que se teste a eficiência de propagandas, slogans, jingles e outras peças publicitárias.
A pesquisa de imagem e posicionamento da marca permite que se teste a eficiência de propagandas, slogans, jingles e outras peças publicitárias.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a imagem institucional, julgue os itens a seguir.
O sucesso e a admiração de uma marca dependem apenas de componentes emocionais, cujo significado influencia a decisão de compra do cliente.
O sucesso e a admiração de uma marca dependem apenas de componentes emocionais, cujo significado influencia a decisão de compra do cliente.