Questões do concurso:
Correios - 2011 - Analista de Correios
limpar filtros
2.628 Questões de concurso encontradas
Página 198 de 526
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a imagem institucional, julgue os itens a seguir.
Há pessoas capazes de pagar mais caro por um produto porque têm uma experiência com a marca que inspira confiança: essa forte associação com a marca é o que se denomina branding.
Há pessoas capazes de pagar mais caro por um produto porque têm uma experiência com a marca que inspira confiança: essa forte associação com a marca é o que se denomina branding.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
No que se refere a mídia social, julgue os itens subsequentes.
A mídia social, para além de uma tecnologia, é uma nova forma de relacionamento.
A mídia social, para além de uma tecnologia, é uma nova forma de relacionamento.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
No que se refere a mídia social, julgue os itens subsequentes.
Para a publicidade, a característica mais importante da Web 2.0 é permitir a produção e execução de peças publicitárias com movimentos, por meio do uso de software como o Flashplayer.
Para a publicidade, a característica mais importante da Web 2.0 é permitir a produção e execução de peças publicitárias com movimentos, por meio do uso de software como o Flashplayer.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a comunicação integrada, julgue os itens que se seguem.
No contexto da comunicação integrada, a área de relações públicas é responsável pela coordenação das estratégias do marketing.
No contexto da comunicação integrada, a área de relações públicas é responsável pela coordenação das estratégias do marketing.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a comunicação integrada, julgue os itens que se seguem.
No âmbito das relações públicas, exercer a função estratégica significa ajudar as organizações a se posicionarem perante a sociedade, explicitando seus valores, sua identidade, sua missão.
No âmbito das relações públicas, exercer a função estratégica significa ajudar as organizações a se posicionarem perante a sociedade, explicitando seus valores, sua identidade, sua missão.