Questões do concurso:
Correios - 2011 - Analista de Correios
limpar filtros
2.628 Questões de concurso encontradas
Página 199 de 526
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a comunicação integrada, julgue os itens que se seguem.
Em uma organização, o setor de relações públicas deve desempenhar o papel de instrumento do planejamento estratégico.
Em uma organização, o setor de relações públicas deve desempenhar o papel de instrumento do planejamento estratégico.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens seguintes, a respeito de planejamento estratégico.
Planejamento pode ser entendido como algo que se faz antes de agir, ou seja, como uma tomada de decisão antecipada.
Planejamento pode ser entendido como algo que se faz antes de agir, ou seja, como uma tomada de decisão antecipada.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens seguintes, a respeito de planejamento estratégico.
O objetivo da pesquisa institucional em uma empresa é conhecer a opinião de seus empregados e dos stakeholders.
O objetivo da pesquisa institucional em uma empresa é conhecer a opinião de seus empregados e dos stakeholders.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens seguintes, a respeito de planejamento estratégico.
O planejamento estratégico é um processo gerencial que formula objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, considerando as condições internas e externas à empresa.
O planejamento estratégico é um processo gerencial que formula objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, considerando as condições internas e externas à empresa.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Acerca da relação a comunicação empresarial, julgue os itens a seguir.
A comunicação corporativa é o processo por meio do qual os stakeholders percebem a identidade, a imagem e a reputação da empresa.
A comunicação corporativa é o processo por meio do qual os stakeholders percebem a identidade, a imagem e a reputação da empresa.