456 Questões de concurso encontradas
Página 77 de 92
Questões por página:
De acordo com a ITIL v3, edição 2011, o processo Gerenciamento de Problemas deve realizar uma importante etapa: caso o problema seja categorizado como grave, uma análise mais atenta deve ser realizada para verificar se as atividades e ações foram corretamente executadas e se há pontos que podem ser aprimorados no futuro. Todo o ocorrido deve ser checado visando encontrar erros e acertos, buscando assegurar que o problema não mais se repita. Essas informações devem ser documentadas no Sistema de Gerenciamento de Conhecimento de Serviço (SGCS).
A etapa descrita é denominada
A Central de Serviços (CS) recebeu as seguintes solicitações:
− Substituição do toner da impressora a laser.
− Instalação de ferramentas do pacote Microsoft Office, que já são pré-aprovadas, no notebook corporativo.
− Dúvidas sobre utilização do sistema de Processo Judicial Eletrônico.
− Solicitação do manual para uso do sistema de antivírus.
As solicitações acima, de acordo com a ITIL v3 edição 2011,
Considere as famílias de processadores:
I. Priorizam o desempenho de recursos visuais e adequam-se às necessidades de uso profissional. Além disso, atuam com até 4 núcleos. Possuem também uma dissipação térmica superior (ou seja, não superaquecem), uma estabilidade melhorada e suporte à memória ECC.
II. Destacam-se pelo desempenho superior. Vindo com até 16 núcleos no caso dos threadrippers, atendem a diferentes demandas, sendo considerados modelos “megatarefas”.
III. Fazem parte do grupo com maior adequação para demandas alinhadas ao processamento gráfico, como renderização e simulação. Oferecem até 28 núcleos por processador e permitem a utilização de mais de um simultaneamente, com a possibilidade de utilizar até 8 processadores físicos em um único computador.
IV. São os mais potentes processadores da família. Vêm com até 18 núcleos e oferecem até 256 GB de memória RAM.
Os itens I a IV referem-se, respectivamente, a: