Filtrar


Questões por página:

A Tabela ou Matriz RACI descreve os papéis e as responsabilidades dos processos identificando, necessariamente,

Um dos objetivos do processo de gerenciamento de problemas do ITIL é
Uma organização foi classificada no nível G. Conclui-se que a organização estava implantando o modelo
Os objetivos e métricas são definidos no CobiT 4.1 em três níveis:
 
...I... - que definem o que os negócios esperam de TI e como medir isso.
 
...II... - que definem o que os processos de TI precisam entregar para suportar os objetivos de TI e como medir isso.
 
...III... - que estabelecem o que precisa acontecer dentro do processo para atingir a requerida performance e como medir isso.
 
Os objetivos e métricas referenciados de I a III são, correta e respectivamente,
Considere que foi definido um acordo entre a Central de Serviço e o Departamento de Suporte de TI, ambos da Defensoria, para fornecer a resolução de incidentes com o servidor dentro do prazo de até 6 horas. De acordo com a ITIL v3, atualizada em 2011, foi definido um