Filtrar


Questões por página:

Julgue o item subsecutivo, relativos à gestão da qualidade.


Um dos modelos utilizados para avaliar a qualidade em serviços é o modelo dos gaps em serviços, que compara a expectativa do cliente no início do ciclo com a sua percepção sobre determinado serviço prestado; ao resultado dessa comparação denomina-se gap do serviço.

Julgue o item subsecutivo, relativos à gestão da qualidade.


Para ser posta em prática na empresa, a gestão da qualidade deve adotar etapas de planejamento, controle, melhoria e, também, de garantia, estágio que estabelece atividades sistematizadas para assegurar que sejam atendidos os requisitos dos produtos e serviços.

Questão Anulada

Julgue o item subsecutivo, relativos à gestão da qualidade.

 

A gestão da qualidade compreende as seguintes partes, ordenadas sequencialmente: a qualidade do planejamento, o processo, a avaliação da qualidade do projeto.

Julgue o item subsecutivo, relativos à gestão da qualidade.


A gestão da qualidade consiste em um conjunto de ações a ser executado nas organizações com o objetivo de melhorar a qualidade dos produtos e serviços e, com isso, aumentar a satisfação dos clientes.

No que se refere a sistemas de medição de desempenho, indicadores de desempenho e balanced scorecard (BSC), julgue o item subsecutivo.


Objetivos estratégicos que visem ao desenvolvimento de novos processos de trabalho em busca de inovação no atendimento integram a perspectiva aprendizado e crescimento, de acordo com a metodologia BSC.