Filtrar


Questões por página:

Analise o fragmento a seguir.

A _____ de um nome ou produto dá‐se quando ele é representado visualmente sob determinada forma e é composto por _____, _____ e _____, que são os elementos institucionais caracterizados pela padronização e pela constância.

Assinale a alternativa cujos termos preenchem, corretamente, as lacunas do trecho acima.

Diferentemente das pesquisas de imagem, de opinião e de mercado, a pesquisa científica em comunicação abrange, de forma ampla,
O plano de marketing, programação de atividades destinadas a criar um mercado, deve conter os itens a seguir.
Levando em consideração os princípios éticos e legais que regem a atividade de assessoria de imprensa, assinale a afirmativa correta.

Com relação aos aspectos e critérios que envolvem a mudança de nome de uma empresa, analise as afirmativas a seguir.

I. Antes de rebatizar uma empresa, é necessário pesquisar como ela é vista pelos consumidores e analisar suas perspectivas para o futuro.

II. O nome de uma organização deve ser compreendido, pronunciado e memorizado com facilidade, além de sugerir a qualidade do serviço prestado.

III. Ao rebatizar uma empresa, dependendo do contexto, pode‐se adotar um nome transnacional para possibilitar um posicionamento global.

Assinale: