Questões de Concurso
Filtrar
2.998 Questões de concurso encontradas
Página 228 de 600
Questões por página:
Questões por página:
Com relação às atuais mudanças sociais e econômicas no Brasil, associadas a tendências demográficas observadas nos últimos anos, e às perspectivas de médio e de longo prazos que se delineiam, julgue os itens seguintes.
O aumento da taxa de natalidade e da esperança de vida ao nascer contribui para o aumento da população de idosos no Brasil, o que, nos próximos vinte anos, implicará pressão sobre o sistema previdenciário.
O aumento da taxa de natalidade e da esperança de vida ao nascer contribui para o aumento da população de idosos no Brasil, o que, nos próximos vinte anos, implicará pressão sobre o sistema previdenciário.
Com relação às atuais mudanças sociais e econômicas no Brasil, associadas a tendências demográficas observadas nos últimos anos, e às perspectivas de médio e de longo prazos que se delineiam, julgue os itens seguintes.
Os fluxos migratórios associados às oportunidades econômicas no setor agroindustrial têm contribuído decisivamente para o aumento populacional nas regiões Norte e Centro-Oeste, o que implica aumento da participação relativa dessas regiões na população total do país.
Os fluxos migratórios associados às oportunidades econômicas no setor agroindustrial têm contribuído decisivamente para o aumento populacional nas regiões Norte e Centro-Oeste, o que implica aumento da participação relativa dessas regiões na população total do país.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a planejamento estratégico, gestão empresarial e marketing, julgue os itens de 93 a 100
Na organização de um sistema orgânico de distribuição de informações, as corporações podem utilizar três tipos de marketing: o massivo, o seletivo e o interno, feito por meio de veículos corporativos como boletins, jornais, revistas e portal.
Na organização de um sistema orgânico de distribuição de informações, as corporações podem utilizar três tipos de marketing: o massivo, o seletivo e o interno, feito por meio de veículos corporativos como boletins, jornais, revistas e portal.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a planejamento estratégico, gestão empresarial e marketing, julgue os itens de 93 a 100.
As ações de marketing para a colocação de um produto no mercado devem preceder às de merchandising.
As ações de marketing para a colocação de um produto no mercado devem preceder às de merchandising.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a planejamento estratégico, gestão empresarial e marketing, julgue os itens de 93 a 100.
O marketing na blogosfera constitui um desafio para o profissional de relações públicas, pois o marketing está associado à visibilidade manipulativa, por meio da qual se busca obter determinado comportamento, atitude ou ação da audiência, e a blogosfera, por sua vez, é dotada de decodificação oposicionista ou negociada.
O marketing na blogosfera constitui um desafio para o profissional de relações públicas, pois o marketing está associado à visibilidade manipulativa, por meio da qual se busca obter determinado comportamento, atitude ou ação da audiência, e a blogosfera, por sua vez, é dotada de decodificação oposicionista ou negociada.