Questões de Concurso
Filtrar
2.998 Questões de concurso encontradas
Página 232 de 600
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito de reputação corporativa e de comunicação em situações de crise, julgue os itens de 76 a 82.
Três preocupações em relação à mídia devem nortear o trabalho do profissional de relações públicas em uma situação de crise: avaliar as necessidades da mídia; avaliar as limitações da mídia; avaliar a capacidade interna da empresa de relacionamento com a mídia.
Três preocupações em relação à mídia devem nortear o trabalho do profissional de relações públicas em uma situação de crise: avaliar as necessidades da mídia; avaliar as limitações da mídia; avaliar a capacidade interna da empresa de relacionamento com a mídia.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito de reputação corporativa e de comunicação em situações de crise, julgue os itens de 76 a 82.
Instituições públicas e privadas necessitam de profissionais de comunicação com experiência em lidar com situações de crise, porque estas são imprevisíveis e demandam resposta imediata.
Instituições públicas e privadas necessitam de profissionais de comunicação com experiência em lidar com situações de crise, porque estas são imprevisíveis e demandam resposta imediata.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito de reputação corporativa e de comunicação em situações de crise, julgue os itens de 76 a 82.
Todo exercício de comunicação pública deve ser acompanhado de monitoramento da mídia, com o propósito de avaliar se as informações transmitidas pelos veículos ao público atendem aos objetivos da corporação. Tal monitoramento pode indicar, como resultado, a necessidade de ações complementares.
Todo exercício de comunicação pública deve ser acompanhado de monitoramento da mídia, com o propósito de avaliar se as informações transmitidas pelos veículos ao público atendem aos objetivos da corporação. Tal monitoramento pode indicar, como resultado, a necessidade de ações complementares.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito de reputação corporativa e de comunicação em situações de crise, julgue os itens de 76 a 82.
As ações de convocação de consumidores para o reparo de defeitos em veículos, denominadas recall, promovidas pelas montadoras de automóveis por meio de seu departamento de relações públicas, contribuem para a preservação da imagem da corporação.
As ações de convocação de consumidores para o reparo de defeitos em veículos, denominadas recall, promovidas pelas montadoras de automóveis por meio de seu departamento de relações públicas, contribuem para a preservação da imagem da corporação.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito de reputação corporativa e de comunicação em situações de crise, julgue os itens de 76 a 82.
Não há riscos para a imagem de uma corporação que seja preservada por estratégias de relações públicas que visem compensar eventuais danos causados ao público.
Não há riscos para a imagem de uma corporação que seja preservada por estratégias de relações públicas que visem compensar eventuais danos causados ao público.