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Com relação à compreensão do trabalho como princípio educativo, analise as afirmativas a seguir.
I. Compreender o trabalho como princípio educativo implica compreender as dimensões éticas e políticas das atividades produtivas que constituem a existência humana em sociedade.
II. Compreender o trabalho como princípio educativo implica compreendê-lo, simultaneamente, como um dever e um direito, posto que é justo que todos colaborem na produção da existência humana, assim, como todos necessitam do trabalho para garantir a sua própria existência.
III. Compreender o trabalho como princípio educativo corresponde a compreender o trabalho como princípio pedagógico e, consequentemente, organizar a metodologia de ensino e as práticas pedagógicas em função da realidade do mundo do trabalho.
Assinale:
I. O Projeto de Formação em Larga Escala surgiu nos anos 1980, em resposta às necessidades históricas de formação dos trabalhadores de nível médio e fundamental da área da saúde.
II. O Proformar foi responsável pela qualificação inicial, na área da vigilância em saúde, de milhares de trabalhadores nas várias regiões do país e sua origem está associada ao processo de descentralização das ações de epidemiologia e controle de doenças, promovido pelo Ministério da Saúde no final da década de 1990.
III. O Profae não se restringiu à área de enfermagem, tendo contribuído com o financiamento de projetos de formação de trabalhadores da área de vigilância e da atenção básica em saúde, dentre os quais, o Projeto de Estruturação do Sistema de Vigilância em Saúde do Sistema Único de Saúde (VIGISUS) e o Programa de Saúde da Família (PSF).
Assinale:
I. A conjugação com poli(óxido de etileno) provoca uma redução na atividade biológica do conjugado que normalmente é compensada pelo aumento da meia vida da molécula.
II. O processo de conjugação reduz a imunogenicidade do conjugado por meio da proteção que o polímero fornece a proteína.
III. A adsorção é um dos parâmetros farmacocinético avaliados. Ela consiste na velocidade na qual o fármaco leva do sítio de administração até a entrada na corrente sanguínea.
Assinale: