Questões da prova:
CESGRANRIO - 2012 - Banco do Brasil - Escriturário
limpar filtros
70 Questões de concurso encontradas
Página 6 de 14
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Para medir o resultado das propagandas em diversas mídias, como tevês e revistas de opinião, os bancos necessitam de um feedback, que pode ser adquirido pela realização de
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
O conceito de valor para os clientes é o resultado da comparação que eles fazem, ao efetuar uma transação comercial, entre
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Em uma palestra para bancários de todo o país, um especialista em marketing enumerou uma série de características identificáveis em profissionais.
Duas das características que favorecem o trabalho em equipe e que devem constar do perfil de um bom profissional de atendimento são
Duas das características que favorecem o trabalho em equipe e que devem constar do perfil de um bom profissional de atendimento são
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
As ações mercadológicas postas em prática no interior das agências bancárias, tais como a distribuição de brindes e a exposição de ofertas de serviços em cartazes e displays, são exemplos de
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Uma característica típica do marketing em empresas de serviços, que interfere decisivamente em sua gestão, é o fato de que sua prestação