Filtrar


Questões por página:
O documento oficial que inventaria, sumariza, analisa e interpreta todas as atividades desenvolvidas na biblioteca é conhecido como:
Em um roteiro para elaboração de relatório de biblioteca, alguns aspectos devem ser considerados.Ovínculo administrativo, os instrumentos executivos e normativos, e as assessorias e consultorias estão relacionados a:
O uso de informações na administração de bibliotecas serve, dentre alguns aspectos, para apoiar o processo decisório, situar o administrador em sua ambiência e avaliar e acompanhar atividades. Com relação às funções gerenciais, objeto de estudo de Mintzberg (2006), a interação do gerente de uma unidade de informação que interage com superiores, subordinados, usuários, fornecedores e agências de fomento, no intuito de aumentar a arrecadação e captar recursos, configura o perfil de:
Uma das formas de elaborar estratégias de busca para uso em bases de dados ou outro tipo de sistema de recuperação da informação, no qual os termos são combinados e relacionados com o auxílio de operadores lógico-matemáticos, é conhecida como
Na organização e administração de bibliotecas é necessário realizar coleta de dados estatísticos para mensurar as atividades e serviços desenvolvidos.
Assinale a alternativa que apresenta exclusivamente métricas relacionadas às operações realizadas na biblioteca.