Questões de Concurso
Filtrar
9 Questões de concurso encontradas
Página 2 de 2
Questões por página:
I. os processos de admissão e demissão de funcionários. II. a gestão de fornecedores através de cadastros. III. o controle dos horários, início e fim do expediente. IV. os afastamentos temporários previstos pela legislação.
Estão CORRETAS apenas:
Considerando as técnicas e os métodos de avaliação e gestão de desempenho, a avaliação 360 graus surgiu com o objetivo de levar em conta a avaliação de todos aqueles que têm alguma forma de interação com o avaliado.
Sobre a avaliação 360 graus, assinale (V) para a afirmativa verdadeira e (F) para a falsa.
( ) Reunindo todas as avaliações consideradas, permite elaborar um plano de desenvolvimento individual, baseado nas diferentes perspectivas da avaliação.
( ) Deve envolver todos os colaboradores internos que interagem com o avaliado, independentemente do nível hierárquico, e evitar que pessoas externas à organização interfiram na avaliação do colaborador.
( ) Traz um conjunto de informações diversificadas que podem enriquecer a avaliação, mas que também são de complexa sistematização, além de ser dependente de um adequado treinamento dos avaliadores e suscetível a eventuais conluios na avaliação.
As afirmativas são, respectivamente,