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Considere o seguinte algoritmo, confeccionado por meio do VisuAlg 2.0:

Algoritmo “questao”

Var

x, x1: inteiro

y, y1 : inteiro

z, z1 : inteiro

Inicio

x1 <- 40

Y1 <- 10 -3

z1 <- 34-10

enquanto (x1 > 30) faca

x <- x1 - y1

y <- y1 + z1

z <- z1 + x1

x1 <- x

y1 <- y

z1 <- z

fimenquanto

escreva (x1, y1, z1)

Fimalgoritmo

O valor final de y1, após a execução deste algoritmo, será:

Tício, técnico educacional, resolveu se especializar em programação e aprendeu a criar algoritmo, que é uma:
Analise o algoritmo da figura abaixo, que executa a troca dos valores armazenados nas variáveis ALFA e BETA, sem o uso de uma variável auxiliar. Observa-se que, inicialmente, as variáveis ALFA e BETA armazenam, respectivamente, os valores 13 e 27. Após a execução do <<< BLOCO DE INSTRUÇÕES >>>, serão mostrados para ALFA o valor 27 e, para BETA, o valor 13.
Imagem associada para resolução da questão

Nessas condições, a alternativa que corresponde ao <<< BLOCO DE INSTRUÇÕES >>> é:
Observe o algoritmo da figura abaixo, que contém uma função PROCSAP, que implementa passagem de parâmetros, por referência, de ALFA para SL e de GAMA para SN e, por valor, de BETA para SC.
Imagem associada para resolução da questão

Após a execução desse algoritmo, os valores das variáveis ALFA, BETA e GAMA serão, respectivamente:

Observe o algoritmo da figura.


Imagem associada para resolução da questão

Após a execução desse algorimo, a saída será a seguinte sequência de números: