Questões de Concurso
Filtrar
11 Questões de concurso encontradas
Página 2 de 3
Questões por página:
I. Métricas de monitoramento das mídias sociais são necessárias para avaliação dos ativos tangíveis da empresa, sendo inúteis para a análise de ativos intangíveis. II. A integração entre métricas e avaliações qualitativas deve ser estimulada para evitar que decisões baseadas apenas em dados quantitativos aumentem a vulnerabilidade da empresa. III. As métricas devem ser completamente descoladas dos objetivos da organização, de modo a garantir a isenção na análise dos dados.
Está correto o que se afirma em
“Na era digital e das redes e ou midia sociais, as organizações não têm mais controle quando os públicos se veem afetados. Se não houver coerência por parte dos discursos institucionais e se não houver verdade naquele seu certificado de sustentabilidade ou naquele seu balanço social, isso é passível de ser colocado em xeque e ir parar nas redes sociais. As pressões vêm de fora – da sociedade, da legislação etc.”
Sobre esse cenário de novas tecnologias, assinale a afirmativa correta.
As opções a seguir apresentam resultados esperados em virtude da centralização, à exceção de uma. Assinale-a.
Planejar, implantar e desenvolver o processo total da comunicação, por meio de eventos e relações interpessoais e interinstitucionais, como recurso estratégico com os diferentes públicos, para gerar um conceito favorável quanto à organização, capaz de despertar no público credibilidade, boa vontade para com ela, as respectivas atividades e os respectivos produtos.
Essas informações representam, dentro de uma organização, o setor de
Os eventos fazem parte do cotidiano das mais variadas instituições. Existe uma diversidade de eventos, entre eles: de moda, científicos, de negócios, culturais, esportivos, ecológicos, sociais, religiosos e gastronômicos. É difícil imaginar uma sociedade sem eventos, que se tornaram estratégias de comunicação de produtos e marcas de todos os tipos.
Acerca do planejamento e da produção de eventos, assinale a alternativa correta.