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O conceito de administração de materiais é o mais amplo de todos dentro da administração, pois envolve o fluxo de materiais, desde a programação de produtos, compras, armazenamento e, principalmente, sua movimentação.
Uma boa administração significa coordenar a movimentação de materiais, de acordo com as exigências de cada operação e de cada setor, para que se tenham à disposição os materiais necessários na quantidade, no local e no tempo certo.

O nome que se dá ao local destinado à guarda e à conservação de materiais, tendo a função de destinar espaços em que permanecerá cada item aguardando a necessidade do seu uso, ficando sua localização, equipamentos e disposição interna acondicionados à política geral de estoques da empresa é
Para Gonçalves (2010), a administração dos depósitos, almoxarifados e centros de distribuição envolve uma visão mais generalista, a gestão do fluxo de entrada, a movimentação interna e a saída dos materiais. Nesse sentido, entre os atributos dos gestores da armazenagem e movimentação física dos materiais, estão:

1. Recebimento e identificação dos materiais.
2. Transporte e movimentação física dos materiais para as áreas de armazenagem.
3. Armazenamento dos materiais.
4. Controle de localização física dos materiais.
5. Fornecimento dos materiais.

O resultado da somatória dos números correspondentes as afirmações corretas é:
Segundo Gonçalves (2010), entre os equipamentos mais utilizados no transporte e manuseio dos materiais, estão:

I. Paleteiras.
II. Empilhadeiras.
III. Tratores.
IV. Transportadores de esteira ou de roletes.

Quais estão corretos?
Dentre as características abaixo relacionadas, indique a que NÃO tem correspondência com armazenagem.
A quantidade de itens que uma organização tem em estoque e que garante que o atendimento do almoxarifado não irá sofrer problemas de continuidade, enquanto se aguarda a chegada do novo lote durante o tempo de reposição, denomina-se: