Filtrar
29 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 6
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
EBSERH
Disciplina:
Relações Públicas
Em sistemas de informação, a eficácia da organização, navegação e busca de informações desempenha um papel crucial na experiência do usuário. Assinale a alternativa que apresenta qual dos seguintes métodos é comumente utilizado para facilitar a busca de informações em um grande conjunto de dados .
Concurso:
EBSERH
Disciplina:
Relações Públicas
No contexto do relacionamento da organização com diversos públicos, especialmente em situações complexas e desafiadoras, a estratégia de comunicação mais difícil de implementar, mas pode ser crucial para a gestão eficaz das relações públicas é:
Concurso:
Universidade do Estado do Pará (UEPA)
Disciplina:
Relações Públicas
Uma questão de importância fundamental da administração é gerenciar o processo comunicativo das organizações em sua relação com o público, uma vez que são relações complexas, pois as mensagens devem considerar diferentes públicos e perfis.
Nesta perspectiva, pode-se afirmar que
I) o profissional de relações públicas tem a responsabilidade de manter a credibilidade entre a organização e o seu público.
II) as relações públicas, como ciência, têm a finalidade de fazer a gestão da comunicação entre uma organização e a sociedade com os objetivos de construir e preservar a sua imagem.
III) o processo comunicativo das organizações, também conhecido como RP, tem objetivos, antes de tudo, mercadológicos e financeiros, porque esta é a imagem organizacional necessária para o mercado.
IV) o papel do profissional de relações públicas é a mediação do relacionamento entre a organização e seus públicos.
Está(Estão) correto(s) o(s) item(itens)
Nesta perspectiva, pode-se afirmar que
I) o profissional de relações públicas tem a responsabilidade de manter a credibilidade entre a organização e o seu público.
II) as relações públicas, como ciência, têm a finalidade de fazer a gestão da comunicação entre uma organização e a sociedade com os objetivos de construir e preservar a sua imagem.
III) o processo comunicativo das organizações, também conhecido como RP, tem objetivos, antes de tudo, mercadológicos e financeiros, porque esta é a imagem organizacional necessária para o mercado.
IV) o papel do profissional de relações públicas é a mediação do relacionamento entre a organização e seus públicos.
Está(Estão) correto(s) o(s) item(itens)
Em relação à propaganda institucional, a atividade de divulgação de notícias no espaço editorial dos meios de comunicação tem como diferenciais:
Um assessor de Relações Públicas precisa divulgar uma mensagem institucional com informações detalhadas em um ambiente de qualidade, elegância e status. O meio mais adequado para essa mensagem é: