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Alguns indicadores como competência, presteza, cortesia, paciência e respeito são fundamentais para que um atendimento seja avaliado de forma positiva pelos usuários. Além disso, para um bom atendimento ao público, é fundamental:
No atendimento ao público, atenção especial deve ser dada à apresentação pessoal. Nesse sentido, o servidor deve evitar:
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Com base no texto 'Atendimento ao usuário', leia as afirmativas a seguir:


I. O usuário dos serviços nunca deve sair da instituição com a impressão de que foi mal atendido, pois quem é mal atendido vai contar a péssima impressão para outra pessoa, se sentirá menosprezado e menos importante, de acordo com o texto.

II. Para quem espera, um minuto torna-se uma eternidade, afirma o texto. Frequentemente, após ter sido inicialmente atendida, a pessoa costuma aguardar com mais calma pela próxima etapa do atendimento, de acordo com o texto.


Marque a alternativa CORRETA:

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Com base no texto 'Atendimento ao usuário', leia as afirmativas a seguir:


I. O servidor nunca deve deixar uma pessoa esperando pelo atendimento, ainda que o servidor esteja ocupado realizando uma atividade que não é do interesse direto do cidadão, de acordo com o texto.

II. No atendimento ao usuário dos serviços públicos, é desejável que o servidor evite chamar o cidadão pelo nome, de acordo com o texto.


Marque a alternativa CORRETA:

O funcionário de uma escola pública deve ser capaz de realizar um atendimento à população com um tratamento atencioso e gentil que responda efetivamente às necessidades de informação de alunos e seus familiares. O que caracteriza um bom atendimento é quando de fato se responde ao cidadão de modo: