Filtrar


Questões por página:
No atendimento ao público, atenção especial deve ser dada à apresentação pessoal. Nesse sentido, o servidor deve evitar:
mostrar texto associado

Com base no texto 'Atendimento ao usuário', leia as afirmativas a seguir:


I. O usuário dos serviços nunca deve sair da instituição com a impressão de que foi mal atendido, pois quem é mal atendido vai contar a péssima impressão para outra pessoa, se sentirá menosprezado e menos importante, de acordo com o texto.

II. Para quem espera, um minuto torna-se uma eternidade, afirma o texto. Frequentemente, após ter sido inicialmente atendida, a pessoa costuma aguardar com mais calma pela próxima etapa do atendimento, de acordo com o texto.


Marque a alternativa CORRETA:

mostrar texto associado

Com base no texto 'Atendimento ao usuário', leia as afirmativas a seguir:


I. O servidor nunca deve deixar uma pessoa esperando pelo atendimento, ainda que o servidor esteja ocupado realizando uma atividade que não é do interesse direto do cidadão, de acordo com o texto.

II. No atendimento ao usuário dos serviços públicos, é desejável que o servidor evite chamar o cidadão pelo nome, de acordo com o texto.


Marque a alternativa CORRETA:

O funcionário de uma escola pública deve ser capaz de realizar um atendimento à população com um tratamento atencioso e gentil que responda efetivamente às necessidades de informação de alunos e seus familiares. O que caracteriza um bom atendimento é quando de fato se responde ao cidadão de modo:
Considere que um Auxiliar Administrativo esteja atuando na identificação e registro de pacientes, para fins de atendimento médico e hospitalar. Nesse sentido, o usuário NÃO quer ser atendido?