Filtrar
43 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 9
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Os diretores de um banco procuraram influenciadores digitais para lhes apresentar os fundos de investimento do banco. Eles sabem que os influenciadores digitais divulgam informalmente produtos bancários e oferecem conselhos ou informações sobre investimentos financeiros, dizendo, por exemplo, quais, dentre as diversas opções de aplicações financeiras, são as melhores para o tipo de audiência que o acompanha. Os influenciadores digitais, portanto, funcionam como
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Um banco decidiu criar um departamento on-line específico para atender a clientes pessoa física com grandes volumes de investimento. Esse departamento foi nomeado Agência VIP. A estratégia de atração de novos clientes envolveu o lançamento de uma campanha publicitária, que apresentava a seguinte mensagem: “Focado nos melhores negócios, o Banco Z criou as agências VIP. Somente para 100 clientes.” A ideia, claramente, era gerar a sensação de perda para aqueles que não se tornassem clientes da Agência VIP e, nesse caso, utilizar o gatilho mental da
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Um correntista de um banco recebe proposta de fornecimento de cartão de crédito sem anuidade, justificado pelo fato de ele receber seu salário através da agência bancária proponente. No entanto, após um ano, ele é surpreendido com a cobrança de anuidade. Imediatamente apresenta reclamação para o seu gerente, que diz não ter alçada para solver tal questão. O caso é levado para gerência superior que resolve o litígio. Nos termos da Resolução n° 4.539/2016, as instituições devem assegurar a consistência de rotinas e de procedimentos operacionais afetos ao relacionamento com clientes e usuários, aplicando, no caso descrito, a técnica de
Questão Anulada
Um forma de mensurar quantitativamente o desempenho ou a performance do pessoa de vendas é estimar
Questão Anulada
No que diz respeito ao plano estratégico de marketing de uma instituição bancária, o estágio ou a etapa que trata dos canais de vendas, dos territórios trabalhados e dos produtos e segmentos de mercado é a