Questões de Concurso
Filtrar
17 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 4
Questões por página:
Questões por página:
Ao selecionar uma agência para atender a conta de uma empresa, o publicitário deve, inicialmente,
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Comunicação Social
De acordo com João Vicente Cegato Bertomeu, em seu Criação em filmes publicitários (São Paulo: Cencage Learning), o profissional responsável pelos aspectos estéticos e visuais das peças de propaganda criadas e que domina as buscas conceituais criativas, transformando-as, pela linguagem visual, nos aspectos imagéticos e visuais das peças é o
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o próximo item, relativo a atendimento e mídia em agência publicitária
O profissional de mídia atua, principalmente, no desenvolvimento e na execução de planos que, por meio dos veículos de comunicação, aproximem seus públicos de interesse do produto, da marca ou do serviço oferecido.
O profissional de mídia atua, principalmente, no desenvolvimento e na execução de planos que, por meio dos veículos de comunicação, aproximem seus públicos de interesse do produto, da marca ou do serviço oferecido.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o próximo item, relativo a atendimento e mídia em agência publicitária
Uma das atividades do profissional de atendimento publicitário é a elaboração do briefing, documento que reúne as informações preliminares passadas pelo cliente para a produção de uma campanha publicitária.
Uma das atividades do profissional de atendimento publicitário é a elaboração do briefing, documento que reúne as informações preliminares passadas pelo cliente para a produção de uma campanha publicitária.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o próximo item, relativo a atendimento e mídia em agência publicitária.
A função do setor de atendimento de uma agência de publicidade é acompanhar e assistir o cliente em todas as suas necessidades na área publicitária.
A função do setor de atendimento de uma agência de publicidade é acompanhar e assistir o cliente em todas as suas necessidades na área publicitária.