Filtrar


Questões por página:

No que se refere à imagem, à reputação e à identidade de instituições ou empresas, julgue o item subsequente.

Define-se gestão de marca como a elaboração e a criação de uma marca forte e consolidada.

A comunicação corporativa ou comunicação empresarial é essencial para a manutenção da reputação de uma empresa. Acerca desse assunto, julgue o item subsecutivo.

A aplicação de práticas de responsabilidade social e ambiental pelas empresas não implica a melhoria do relacionamento com seus stakeholders.

A comunicação corporativa ou comunicação empresarial é essencial para a manutenção da reputação de uma empresa. Acerca desse assunto, julgue o item subsecutivo.

A responsabilidade social corporativa envolve a criação de programas sociais pelas organizações, do que resultam benefícios para a empresa e a comunidade, com melhoras da qualidade de vida dos funcionários e da população.

A comunicação corporativa ou comunicação empresarial é essencial para a manutenção da reputação de uma empresa. Acerca desse assunto, julgue o item subsecutivo.
A comunicação / o marketing de uma empresa ou entidade não pode ser resultado de esforços isolados de um setor, porque a imagem da organização deve ser una, qualquer que seja o público com que ela se relaciona.

A respeito da comunicação pública, julgue o item subsequente.


Os instrumentos básicos para a efetivação da comunicação pública, como, por exemplo, as pesquisas, os planos e as diretrizes, devem ser definidos a partir das características e da missão dos variados públicos que fazem interface com a esfera pública, bem como a partir da intenção do emissor da comunicação.