Questões de Concurso
Filtrar
12 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 3
Questões por página:
Dentro de uma agência de publicidade de propaganda, todo processo de atendimento às demandas dos clientes passa pelo funcionamento conectado de todas as áreas, que agem em conjunto para criar um plano efetivo e eficaz. Para tanto, um dos profissionais tem o papel de elaborar um plano que atenda aos objetivos e estratégias de marketing estabelecidos pelo cliente, bem como os objetivos de comunicação posicionados para a campanha pelo planejamento de comunicação e permita a adequação dos veículos de comunicação com o objetivo de levar a mensagem adequada ao público-alvo na intensidade certa e no momento mais apropriado. Esse papel pertence a que profissional específico dentro da agência.
Assinale a alternativa que apresenta este profissional.
Qual métrica seria mais indicada para avaliar o impacto da parceria na construção da reputação da marca?
Com base na Constituição Brasileira de 1988, em relação à veiculação de determinados produtos na programação das emissoras de televisão, analise as afirmativas a seguir.
I. Estabelece meios legais para que as pessoas se defendam da propaganda comercial de serviços nocivos ao meio ambiente.
II. Estabelece que, diferentemente dos medicamentos, a propaganda comercial de terapias não está sujeita a advertências sobre seus riscos.
III. Estabelece que peças publicitárias para a venda de pesticidas como agrotóxicos e sprays caseiros, estão livres de restrições legais.
Assinale: