Questões de Concurso
Filtrar
47 Questões de concurso encontradas
Página 6 de 10
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TJ-DFT
Disciplina:
Biblioteconomia
mostrar texto associado
O relatório é também um instrumento de marketing da biblioteca e apresenta a vantagem de fornecer informação em profundidade.
Concurso:
TJ-DFT
Disciplina:
Biblioteconomia
mostrar texto associado
Além da contabilização de dados, os relatórios apresentam análises que atribuem significação aos dados no contexto da biblioteca.
Concurso:
TRE-RN
Disciplina:
Biblioteconomia
Abrangência, acessibilidade, atualidade e confiabi lidade encontram-se entre os parâmetros empregados para avaliar a qualidade
Concurso:
TRE-AM
Disciplina:
Biblioteconomia
Avalie as afirmativas abaixo, sobre avaliação de serviços de informação, programas e projetos.
I. A escassez de recursos é frequentemente apontada como uma das principais razões para a avaliação contínua de serviços, programas e projetos.
II. A avaliação deve ser uma ocorrência isolada.
III. A principal função da avaliação é produzir conhecimentos relativos à unidade de informação, à organização em que esta se situa e a seu ambiente.
IV. A avaliação possibilita a escolha certa, ou seja, a correta definição dos objetivos no momento da concepção do plano.
V. A avaliação é, na prática, um processo catalisador de mudança.
Está correto o que se afirma APENAS em
I. A escassez de recursos é frequentemente apontada como uma das principais razões para a avaliação contínua de serviços, programas e projetos.
II. A avaliação deve ser uma ocorrência isolada.
III. A principal função da avaliação é produzir conhecimentos relativos à unidade de informação, à organização em que esta se situa e a seu ambiente.
IV. A avaliação possibilita a escolha certa, ou seja, a correta definição dos objetivos no momento da concepção do plano.
V. A avaliação é, na prática, um processo catalisador de mudança.
Está correto o que se afirma APENAS em
Concurso:
TRE-AM
Disciplina:
Biblioteconomia
Segundo Darlene E. Weingand, quando a cultura da biblioteca considera a satisfação do usuário como o principal objetivo e quando administradores e equipe de trabalho direcionam suas energias e suas atividades para alcançar aquele objetivo,