Filtrar


Questões por página:
No Microsoft Access 2007, para impedir que novos dados sejam incluídos no formulário, é necessário alterar a exibição deste para o Modo
mostrar texto associado
O'Reilly sugere algumas regras que ajudam a definir sucintamente a Web 2.0:

I. Não trate o software como um artefato, mas como um processo de comprometimento com seus usuários.

II. Abra seus dados e serviços para que sejam reutilizados por outros. Reutilize dados e serviços de outros sempre que possível.

III. Não pense em aplicativos que estão no cliente ou servidor, mas desenvolva aplicativos que estão no espaço entre eles.

Tais regras são as definições do autor, respectivamente, para
mostrar texto associado
Texto longo (até 65.535 caracteres) ou combinações de texto e números, no Access, são feitos durante a criação de uma tabela pela definição do tipo de dados:
Sobre consultas no Microsoft Access 2007, é INCORRETO afirmar:
mostrar texto associado
João criou um relatório por meio do assistente de relatório do Microsoft Access 2010 para exibir os funcionários cadastrados por departamento. De cada departamento, João selecionou para exibição os campos IDDepartamento e nome. De cada funcionário, selecionou o nome e o salário. Ao concluir o relatório, percebeu que necessitava somar os salários de todos os funcionários e exibir o total no rodapé do relatório. Para isso, entrou no Modo Design de edição do relatório, selecionou o campo salário, clicou na guia