Filtrar
15 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 3
Questões por página:
Questões por página:
De acordo com uma pesquisa da Internet Advertising Bureau do Reino Unido, “cerca de 90% dos consumidores de fato recomendariam as marcas depois de interagir com elas na mídia social. De forma semelhante, uma pesquisa da NM Incite revelou que os consumidores que recebem um atendimento ao cliente positivo pela mídia social são três vezes mais propensos a se tornarem defensores da marca”.
KOTLER, Philip; KARTAJAYA, Hermawan; SETIAWAN, Iwan. Marketing 4.0: do tradicional ao digital. Rio de Janeiro: Sextante,2017.
Percebe-se uma mudança entre o CRM, sigla em inglês de Customer Relationship Management, social e cuja tradução em português é Gestão do Relacionamento com o Cliente, e o CRM tradicional, sendo que o CRM social tem três usos típicos que são:
KOTLER, Philip; KARTAJAYA, Hermawan; SETIAWAN, Iwan. Marketing 4.0: do tradicional ao digital. Rio de Janeiro: Sextante,2017.
Percebe-se uma mudança entre o CRM, sigla em inglês de Customer Relationship Management, social e cuja tradução em português é Gestão do Relacionamento com o Cliente, e o CRM tradicional, sendo que o CRM social tem três usos típicos que são:
A elaboração de um planejamento de marketing envolve pensar tanto em questões estratégicas quanto táticas. Assinale a alternativa que contém, então, o que é necessário para a sua elaboração.
De acordo com Kotler (2000), o mix de marketing é o conjunto de ferramentas de marketing que a empresa utiliza para perseguir seus objetivos de marketing no mercado-alvo. Relacione os componentes do composto de marketing, apresentados na coluna da esquerda, às suas respectivas variáveis entre as indicadas na coluna da direita.
I) Produto II) Preço III) Promoção IV) Praça
M) Transporte, Cobertura, Variedades N) Publicidade, Relações Públicas, Força de vendas O) Variedade, Qualidade, Garantias P) Prazo, Descontos, Concessões
Está CORRETA a seguinte associação:
I) Produto II) Preço III) Promoção IV) Praça
M) Transporte, Cobertura, Variedades N) Publicidade, Relações Públicas, Força de vendas O) Variedade, Qualidade, Garantias P) Prazo, Descontos, Concessões
Está CORRETA a seguinte associação:
mostrar texto associado
A fórmula dos 4Ps é: PRODUTO, PONTO, PRAZO e PROMOÇÃO.