Filtrar


Questões por página:
Nas relações da empresa com seus colaboradores, entende-se que os canais e as estratégias de comunicação interna

I. tratam de todo processo de informação e comunicação preparado pela imprensa para ser divulgado
por empresas como formas exclusivas de divulgação de suas marcas e com o objetivo de motivação para a produtividade.
II. referem-se à circulação de informações de forma vertical, ou seja, da direção para os níveis subordinados; e horizontal, isto é, entre os empregados de mesmo nível de subordinação.
III. têm várias funções importantes, no sentido de fazer circular as informações novas, entre elas,
promover o debate e a interação entre os vários segmentos da organização e, sobretudo, capacitar os funcionários para os novos desafios gerenciais e de produtividade.
IV. têm por objetivo a motivação nos processos de interação, de trocas e de relacionamentos dentro de
uma empresa ou instituição.

Está(Estão) correto(s) o(s) item(itens)
Sobre comunicação empresarial integrada, leia o fragmento a seguir.

"A comunicação integrada permite que se estabeleça uma política global e ______ de comunicação com os diversos públicos, por meio da utilização de uma linguagem comum que permita um comportamento homogêneo, além de ______ a sobreposição de tarefas. Por meio da comunicação integrada, os diversos setores trabalham de forma conjunta, considerando os objetivos e _____ da organização e ao mesmo tempo respeitando os objetivos________de cada um dos públicos envolvidos"

(ANGELONI,2010:63)

Assinale a alternativa cujos itens completam corretamente as lacunas do texto acima
As situações de crise costumam impactar a empresa em aspectos tangíveis e intangíveis. Assinale a opção que apresenta apenas exemplos de aspectos intangíveis.
A comunicação digital trouxe novos desafios para a estratégia comunicacional das instituições, na medida em que
Quando uma organização deseja usar as mídias sociais como um autêntico espaço de relacionamento, ela deve priorizar seu uso