Questões de Concurso
Filtrar
33 Questões de concurso encontradas
Página 2 de 7
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Universidade Federal Fluminense (UFF)
Disciplina:
Comunicação Social
“Por ser eminentemente proativa, a comunicação estratégica é um processo pelo qual a empresa conduz, intencionalmente, sua comunicação de modo que ela seja clara, aberta e com objetivos voltados para o mercado e para seus públicos de interesse.”
FERRARI, M. Aparecida. Contexto global e latino-americano da comunicação e relações públicas. São Caetano do Sul: Difusão, 2011, p.157.
Tal processo de comunicação estratégica inserido no contexto da cultura organizacional pode ser chamado de
FERRARI, M. Aparecida. Contexto global e latino-americano da comunicação e relações públicas. São Caetano do Sul: Difusão, 2011, p.157.
Tal processo de comunicação estratégica inserido no contexto da cultura organizacional pode ser chamado de
Concurso:
Universidade do Estado do Pará (UEPA)
Disciplina:
Comunicação Social
A Comunicação Organizacional tem importância direta sobre as questões da prática de administração de relacionamentos entre as organizações e o público, principalmente por constituir-se como um campo de conhecimento teórico e prático que
Disciplina:
Comunicação Social
Sobre o marketing institucional, analise as afirmativas a seguir.
I. É praticado unicamente por organizações sem fins lucrativos e tem como objetivo levantar fundos para atrair novos membros ou patronos.
II. Antes de se desenvolver um plano, é aconselhável se fazer uma pesquisa sobre a imagem atual da organização.
III. Para alterar a imagem de qualquer organização, é preciso apenas que se invista constantemente em propaganda de imagem organizacional.
Assinale:
I. É praticado unicamente por organizações sem fins lucrativos e tem como objetivo levantar fundos para atrair novos membros ou patronos.
II. Antes de se desenvolver um plano, é aconselhável se fazer uma pesquisa sobre a imagem atual da organização.
III. Para alterar a imagem de qualquer organização, é preciso apenas que se invista constantemente em propaganda de imagem organizacional.
Assinale:
Concurso:
MPE-AL
Disciplina:
Comunicação Social
A comunicação digital trouxe novos desafios para a estratégia comunicacional das instituições, na medida em que
Concurso:
MPE-AL
Disciplina:
Comunicação Social
Quando uma organização deseja usar as mídias sociais como um autêntico espaço de relacionamento, ela deve priorizar seu uso