Questões de Concurso
Filtrar
30 Questões de concurso encontradas
Página 5 de 6
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Comunicação Social
Considere as asserções abaixo e a relação proposta entre elas:
I. A propaganda institucional mais comumente realizada é a de teor informativo, que explica a filosofia, os objetivos e as ações das organizações públicas ou privadas.
PORQUE
II. A propaganda de caráter institucional também tem sentido promocional, uma vez que os consumidores tendem a dar preferência às empresas mais conhecidas e com melhor imagem.
Está correto o que se afirma em:
I. A propaganda institucional mais comumente realizada é a de teor informativo, que explica a filosofia, os objetivos e as ações das organizações públicas ou privadas.
PORQUE
II. A propaganda de caráter institucional também tem sentido promocional, uma vez que os consumidores tendem a dar preferência às empresas mais conhecidas e com melhor imagem.
Está correto o que se afirma em:
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Comunicação Social
O principal objetivo do house organ é a
Concurso:
CBM-PB
Disciplina:
Comunicação Social
É a responsável direta, por meio da gestão estratégica das relações públicas, pela construção e formatação de uma imagem e identidade corporativas fortes e positivas de uma organização. A definição refere-se à:
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
A comunicação corporativa ou comunicação empresarial é essencial para a manutenção da reputação de uma empresa. Acerca desse assunto, julgue o item subsecutivo.
A comunicação organizacional deve contribuir não apenas para o desenvolvimento econômico e institucional, mas também para o desenvolvimento social e interpessoal dentro da instituição.
A comunicação organizacional deve contribuir não apenas para o desenvolvimento econômico e institucional, mas também para o desenvolvimento social e interpessoal dentro da instituição.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
A comunicação corporativa ou comunicação empresarial é essencial para a manutenção da reputação de uma empresa. Acerca desse assunto, julgue o item subsecutivo.
As instituições que apostam em comunicação organizacional para estabelecer um diálogo transparente com seus públicos e, assim, agregar valor ao seu produto ou serviço devem investir mais em campanhas publicitárias e marketing do que em assessoria de imprensa.