Questões de Concurso
Filtrar
15 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 3
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Comunicação Social
Quando uma organização decide construir uma intranet, pode tomar algumas medidas, tais como:
− Deixar claro os objetivos da plataforma. − Garantir que o motor de busca seja capaz de encontrar todo conteúdo publicado.
− Oferecer serviços úteis, com simplicidade de acesso, ergonomia e caminhos intuitivos. − Estimular o uso por líderes, chefias e direção. − Transformar a plataforma em único meio de tramitar processos administrativos.
Esses procedimentos são importantes para garantir
− Deixar claro os objetivos da plataforma. − Garantir que o motor de busca seja capaz de encontrar todo conteúdo publicado.
− Oferecer serviços úteis, com simplicidade de acesso, ergonomia e caminhos intuitivos. − Estimular o uso por líderes, chefias e direção. − Transformar a plataforma em único meio de tramitar processos administrativos.
Esses procedimentos são importantes para garantir
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Comunicação Social
No caso de uma crise de imagem de uma instituição pública, é correto afirmar que
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Comunicação Social
O principal objetivo do house organ é a
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Comunicação Social
É simples: quando o público interno desempenha suas funções da melhor forma possível, gerando, assim, produtos e serviços de maior qualidade, é óbvio que o emocional desses funcionários está sendo trabalhado de forma planejada e organizada. É justamente o desenvolvimento de ações motivadoras e comunicacionais que faz parte da filosofia do endomarketing. Não só visando à melhoria e ao comprometimento dos funcionários, mas também como um 'ímã' para novos funcionários, com perfis de qualidade compatíveis com os objetivos da empresa.
(TAVARES, Maurício. Comunicação empresarial e planos de comunicação: integrando teoria e prática. São Paulo: Atlas)
Em função disso, Tavares apresenta dois enfoques básicos do endomarketing que são:
(TAVARES, Maurício. Comunicação empresarial e planos de comunicação: integrando teoria e prática. São Paulo: Atlas)
Em função disso, Tavares apresenta dois enfoques básicos do endomarketing que são:
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
A comunicação corporativa ou comunicação empresarial é essencial para a manutenção da reputação de uma empresa. Acerca desse assunto, julgue o item subsecutivo.
Ao comitê de gerenciamento de crises cabem não somente o estudo das possíveis situações de vulnerabilidade às quais a empresa possa ser submetida, mas também o desenvolvimento de mecanismos para o enfrentamento desses problemas, caso estes se tornem realidade.
Ao comitê de gerenciamento de crises cabem não somente o estudo das possíveis situações de vulnerabilidade às quais a empresa possa ser submetida, mas também o desenvolvimento de mecanismos para o enfrentamento desses problemas, caso estes se tornem realidade.