Filtrar
5 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 1
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens a seguir, acerca da comunicação organizacional.
Devido à sua formação teórica, o profissional de relações públicas é responsável pela comunicação institucional, a comunicação interna e a administrativa da organização.
Devido à sua formação teórica, o profissional de relações públicas é responsável pela comunicação institucional, a comunicação interna e a administrativa da organização.
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens a seguir, acerca da comunicação organizacional.
O principal objetivo da comunicação mercadológica é criar reputação positiva com todos os públicos de uma organização.
O principal objetivo da comunicação mercadológica é criar reputação positiva com todos os públicos de uma organização.
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens a seguir, acerca da comunicação organizacional.
A comunicação organizacional integrada implica em esforços no sentido de trabalhar a comunicação da organização de forma planejada, de modo a privilegiar as ações fragmentadas de comunicação.
A comunicação organizacional integrada implica em esforços no sentido de trabalhar a comunicação da organização de forma planejada, de modo a privilegiar as ações fragmentadas de comunicação.
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens a seguir, acerca da comunicação organizacional.
De acordo com a pesquisadora Margarida Kunsch, a comunicação organizacional estuda a comunicação de um agrupamento de pessoas da organização, reunidos em torno de uma cultura organizacional e de objetivos estritamente pessoais.
De acordo com a pesquisadora Margarida Kunsch, a comunicação organizacional estuda a comunicação de um agrupamento de pessoas da organização, reunidos em torno de uma cultura organizacional e de objetivos estritamente pessoais.
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens a seguir, acerca da comunicação organizacional.
Na perspectiva da comunicação organizacional integrada, os públicos de interesse da organização têm participação restrita no processo de comunicação.
Na perspectiva da comunicação organizacional integrada, os públicos de interesse da organização têm participação restrita no processo de comunicação.