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44 Questões de concurso encontradas
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Concurso:
SEDUC-MT
Disciplina:
Algoritmos e Estrutura de Dados
Tício, técnico educacional, resolveu se especializar em programação e aprendeu a criar algoritmo, que é uma:
Concurso:
Prefeitura de Sapezal - MT
Disciplina:
Algoritmos e Estrutura de Dados
Observe o algoritmo da figura abaixo, que contém uma função PROCSAP, que implementa passagem de parâmetros, por referência, de ALFA para SL e de GAMA para SN e, por valor, de BETA para SC.
Após a execução desse algoritmo, os valores das variáveis ALFA, BETA e GAMA serão, respectivamente:
Após a execução desse algoritmo, os valores das variáveis ALFA, BETA e GAMA serão, respectivamente:
Concurso:
Prefeitura Municipal de São Romão - MG
Disciplina:
Algoritmos e Estrutura de Dados
Avalie as seguintes afirmativas associadas à programação estruturada:
I. Uma variável declarada no contexto de uma função é automaticamente acessível às demais funções do programa. II. A passagem de variável por valor a uma função permite que a função altere o valor da variável. III. Uma estrutura de seleção ou repetição, se fizer parte de outra estrutura de seleção ou repetição, deve estar completamente contida nesta.
Assinale a alternativa que contém a(s) afirmativa(s) CORRETA(S).
I. Uma variável declarada no contexto de uma função é automaticamente acessível às demais funções do programa. II. A passagem de variável por valor a uma função permite que a função altere o valor da variável. III. Uma estrutura de seleção ou repetição, se fizer parte de outra estrutura de seleção ou repetição, deve estar completamente contida nesta.
Assinale a alternativa que contém a(s) afirmativa(s) CORRETA(S).
Concurso:
Universidade Federal Fluminense (UFF)
Disciplina:
Algoritmos e Estrutura de Dados
São instrumentos gráficos ou instrumentos narrativos utilizados para entendimento do algoritmo da lógica de programação:
Concurso:
Prefeitura de Barra do Bugres - MT
Disciplina:
Algoritmos e Estrutura de Dados
Observe-se o seguinte algoritmo, que utiliza as regras sintáticas da linguagem VisuAlg e foi implementado em pseudocódigo.
Ao final da execução do algoritmo, serão escritos os seguintes valores referentes à variável v1:
Ao final da execução do algoritmo, serão escritos os seguintes valores referentes à variável v1: