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Questões por página:
A espécie documental que se caracteriza por um parecer de especialista, em que se expõem estudos e observações a respeito de um assunto sobre o qual foi solicitado uma perícia, denomina-se:
Na organização e administração dos arquivos, a etapa em que são propostas soluções cabíveis para a eliminação dos problemas encontrados na análise dos documentos e onde são traçadas as metas necessárias para que os objetivos sejam alcançados, é conhecida como:
Na gestão de documentos, os arquivos de segunda idade que atendem às consultas feitas pelos órgãos depositantes e coordenam as transferências de novos documentos aos seus depósitos são conhecidos como:
Os documentos arquivísticos são possuidores de inúmeras peculiaridades, cujos princípios são essenciais para o campo arquivístico. O princípio que está ligado à questão de que cada documento é único em função do seu contexto e origem é denominado:
Na gestão de documentos da atividade-meio da Administração Pública federal, o código “000” refere-se à classe “administração geral”. Assim, a subclasse “030” está relacionada a: