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Dado os três conceitos técnicos abaixo, assinale a alternativa que corresponda respectivamente a tecnologia referente a cada um desses conceitos:

I. Ferramenta voltada para o processo de foco no cliente, aquisição, transação, atendimento, retenção e construção de relacionamento de longo prazo com os clientes.
II. Software que ajuda a criar, colaborar, publicar, atualizar e armazenar o conteúdo de um site ou portal web.
III. Metodologia de gestão estratégica que permite medir o progresso de uma empresa em relação às suas metas de longo prazo.
No contexto do CRM e do SCM, considere:

I. Gestão da logística e do fluxo de informações em toda a cadeia que permite aos executivos avaliar pontos fortes e pontos fracos na sua cadeia de fornecimento, auxiliando a tomada de decisões que resultam na redução de custos e no aumento da qualidade.

II. Prevê a integração de todos os produtos de tecnologia para proporcionar o melhor atendimento ao cliente, colocando-o no centro do desenho dos processos do negócio, para perceber e antecipar as suas necessidades atuais e potenciais, de forma a procurar supri-las da melhor forma.

III. Utiliza ferramentas que permitem identificar e acompanhar diferentes tipos de clientes dentro da carteira de uma empresa e de posse destas informações, determinar qual a estratégia a seguir para atender às diferentes necessidades dos clientes identificados.

IV. Ciclo de vida dos processos que compreendem os fluxos físicos, informativos, financeiros e de conhecimento, cujo objetivo é satisfazer os requisitos do consumidor final com produtos e serviços de vários fornecedores ligados.

Os itens I, II, III e IV, correspondem, respectivamente, a
A sigla CRM, no contexto da Tecnologia da Informação significa

Sobre CRM, considere:

I. As empresas utilizam o CRM para trocar informações com seus fornecedores sobre disponibilidade de materiais e componentes, datas de entrega para remessa de suprimentos e requisitos de produção.

II. CRM é uma rede de organizações e processos de negócios para selecionar matérias-primas, transformá-las em produtos intermediários e acabados e distribuir os produtos acabados aos clientes.

III. Sistemas de CRM capturam e integram dados do cliente provenientes de toda a organização, consolidam e analisam esses dados e depois distribuem os resultados para vários sistemas e pontos de contato com o cliente espalhados por toda a empresa.

IV. Pacotes de software CRM mais abrangentes contêm módulos para gerenciamento com o relacionamento com o parceiro (PRM) e gerenciamento de relacionamento com o funcionário (ERM).

Está correto o que se afirma APENAS em

Em suas estratégias de e-business, muitas empresas estão tornando o gerenciamento das inter-relações com outras empresas necessárias para a fabricação e venda de um produto como um objetivo altamente estratégico. Sistemas de software que atendem especificamente a essas inter-relações são conhecidos como softwares de