Filtrar

Cargo:

Escolaridade:

Ano:

Banca Organizadora:

Instituição:

Modalidade:

Disciplina:

Assunto:

Cultura Organizacional na Comunicação Social

Questões por página:
As ações de propaganda institucional se multiplicaram nos últimos anos porque as empresas compreenderam que estão inseridas em um contexto sociopolítico que ultrapassa as responsabilidades de fabricar e comercializar bens e serviços. Com estes investimentos, elas pretendem
A comunicação nos meios institucionais abrange as mais variadas vertentes no tocante à linguagem e ao contexto. Levando em consideração tal afirmação, assinale a alternativa correta.

A comunicação corporativa ou comunicação empresarial é essencial para a manutenção da reputação de uma empresa. Acerca desse assunto, julgue o item subsecutivo.

A aplicação de práticas de responsabilidade social e ambiental pelas empresas não implica a melhoria do relacionamento com seus stakeholders.

A comunicação corporativa ou comunicação empresarial é essencial para a manutenção da reputação de uma empresa. Acerca desse assunto, julgue o item subsecutivo.
A comunicação / o marketing de uma empresa ou entidade não pode ser resultado de esforços isolados de um setor, porque a imagem da organização deve ser una, qualquer que seja o público com que ela se relaciona.
A comunicação corporativa ou comunicação empresarial é essencial para a manutenção da reputação de uma empresa. Acerca desse assunto, julgue o item subsecutivo.
A comunicação organizacional deve contribuir não apenas para o desenvolvimento econômico e institucional, mas também para o desenvolvimento social e interpessoal dentro da instituição.