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Questões por página:

Acerca da gestão de documentos, julgue o item a seguir.


A avaliação, que constitui uma das fases da gestão de documentos, caracteriza-se pela análise do documento e pelo estabelecimento de prazos de guarda do acervo.

Acerca da gestão de documentos, julgue o item a seguir.


No Brasil, a gestão de documentos teve início nos arquivos públicos, que organizaram projetos de gestão de documentos para a administração pública.

Julgue o próximo item, relativo ao princípio e conceito da ciência arquivística.


A função básica do arquivo é preservar a memória de uma instituição e, justamente por isso, existe a guarda permanente de documentos.

Acerca da gestão de documentos, nos termos da Lei 8.159, de 8 de janeiro de 1991, assinale a afirmativa correta.
A seleção é a separação física dos documentos de acordo com sua destinação e segue o estabelecido na Tabela de Temporalidade ou nos relatórios de avaliação.

Assinale a afirmativa que indica em que fases do ciclo vital é feita essa seleção.