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De acordo com os conhecimentos adquiridos sobre os objetivos da gestão de documentos, assinale a alternativa INCORRETA:
A Lei n.º 8.159, de 8 de janeiro de 1991, que dispõe sobre a política nacional de arquivos públicos e privados, no Art.1.º, diz que é dever do Poder Público a gestão documental e a proteção especial a documentos de arquivos, como instrumento de apoio à administração, à cultura, ao desenvolvimento científico e como elementos de prova e informação.

Com base nesse texto, entende-se por gestão documental
Como se denomina o conjunto de informações textuais legíveis que identificam a localidade de entrega de uma correspondência, ou de sua devolução?
De acordo com a destinação final, após o arquivo intermediário, os documentos relativos à criação e atuação de órgãos colegiados e os documentos relativos à oferta de serviços de refeitórios, cantinas e copas devem ser, respectivamente,

No caso de documentos considerados permanentes nas TTDA de uma determinada instituição produtora, de acordo com a legislação, eles podem ser digitalizados visando viabilizar a produção, a tramitação e o acesso ao seu representante digital.


Nesse caso, o que será feito com os originais?