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Questões por página:
Uma bibliografia é uma lista de fontes, normalmente colocada no final de um documento, que você consultou ou citou na criação do documento. No Microsoft Office Word 2007, é possível gerar automaticamente uma bibliografia com base nas informações sobre a fonte fornecidas para documento.

Para adicionar uma nova citação e fonte bibliográfica a um documento, o primeiro passo é:

Com relação ao processador de texto Word, do pacote de aplicativos Microsoft Office, analise os seguintes itens:

I. Para excluir uma palavra ou trecho de texto, deve-se selecionar o texto a ser removido e pressionar as teclas Backspace, Del ou Delete.

II. Para selecionar ou marcar uma linha qualquer do texto, leva-se o ponteiro do mouse ao lado esquerdo da linha e quando o cursor mudar para a forma de uma seta clica-se no botão do mouse.

III. A tecla de Backspace apaga sempre o caractere à direita do cursor.

IV. Para desfazer ou refazer uma ação, deve-se clicar sobre o botão Desfazer ou Refazer na barra de ferramentas Padrão.

A sequência correta é:

Essa questão baseia-se na Figura 3 abaixo, que mostra, intencionalmente, apenas parte da janela principal do Word 2013, acima da qual se ampliou e destacou a régua, de modo a facilitar a visualização e a resolução da questão. Nessa Figura, inseriu-se as setas "A", "B" e "C", que destacam os seguintes aspectos: (1) A seta "A" aponta para o cursor do mouse, no formato de uma pequena seta levemente inclinada para a esquerda; (2) A seta "B" aponta para um uma barra vertical ("|"), indicando onde se encontra o ponto de inserção de texto; e (3) A seta "C" aponta para uma marca de formatação que foi inserida automaticamente ao se pressionar a tecla Tab, do teclado.

Na janela principal do Word 2013, mostrada na Figura 3, observa-se que o cursor do mouse se encontra exatamente no local apontado pela seta "A". Nesse caso, dando-se um único clique no botão esquerdo do mouse, a área de trabalho desse editor de texto será exibida da seguinte forma
Considerando o editor de texto “Microsoft Word 2010”, assinale a alternativa INCORRETA.
Considerando o editor de texto “Microsoft Word 2010” é INCORRETO afirmar que o mesmo, no ato de salvamento em “Salvar como”, permite salvar o arquivo como: