Filtrar


Questões por página:

Quanto ao pacote Microsoft Office, analise as afirmativas abaixo, dê valores Verdadeiro (V) ou Falso (F).


( ) o MS-POWERPOINT é um gerenciador de contas de email, muito usado em cargos que dependem da comunicação por email no dia a dia profissional.

( ) o MS-EXCEL é ideal, por exemplo, para o controle de fluxo de caixa, contabilidade, análise de dados estatísticos, planejamento de despesas e cálculo de preços.

( ) o MS-WORD além de suportar textos, permite a integração de outros formatos no mesmo documento, como tabelas, desenhos, gráficos, imagens e links da internet.


Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.

Quanto ao pacote Microsoft Office, analise as afirmativas abaixo, dê valores Verdadeiro (V) ou Falso (F).


( ) o MS-POWERPOINT é um gerenciador de contas de email, muito usado em cargos que dependem da comunicação por email no dia a dia profissional.

( ) o MS-EXCEL é ideal, por exemplo, para o controle de fluxo de caixa, contabilidade, análise de dados estatísticos, planejamento de despesas e cálculo de preços.

( ) o MS-WORD além de suportar textos, permite a integração de outros formatos no mesmo documento, como tabelas, desenhos, gráficos, imagens e links da internet.


Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.

Deseja-se, no MS-Word 2016 (em português e em sua configuração padrão), configurar a página de um documento em colunas. Na janela Colunas, acessível por meio da guia Layout da Página, algumas das opções predefinidas de colunas são:
No MS-Word 2016 (em português e em sua configuração padrão), as teclas de atalho possibilitam um acesso direto a determinadas ações no aplicativo. Em particular, as teclas de atalho Ctrl+S, quando pressionadas, realizam a ação de
Um usuário de um computador com Windows e o MS-Office deseja elaborar um relatório no MS-Word, utilizando informações extraídas de uma planilha elaborada no MS-Excel. Uma das maneiras de se realizar a transferência das informações para o MS-Word é selecionando as informações desejadas no MS-Excel e utilizando