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Questões por página:
Sobre os tipos de visualização de documentos do MS-Word 2010, é correto afirmar que
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No Microsoft Word 2010, para se criar um índice analítico de maneira que seus itens sejam atualizados automaticamente, deve-se marcar os termos que se deseja inserir no índice a partir da opção Marcadores ou Numeração, na guia Página Inicial, no grupo Parágrafo.
Acerca do Microsoft Word 2007, assinale a opção correta.
Questão Anulada
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Quando criamos um relatório, um ofício ou uma apresentação, podemos utilizar tabelas para organizar, correlacionar ou listar informações. As linhas e as colunas podem ser preenchidas com texto ou imagens.

No que se refere às funcionalidades de tabelas do Microsoft Word 2003 e do Microsoft Excel 2003, assinale a opção INCORRETA.

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O Microsoft Word 2003 oferece diferentes formas para visualizar o documento que está sendo criado. Quando se está trabalhando com um arquivo grande ou complexo, essas opções facilitam o gerenciamento do conteúdo.

A respeito do funcionamento dos modos de exibição e visualização do Microsoft Word 2003, julgue os itens abaixo e, em seguida, assinale a opção correta.

I – O modo Normal é o indicado para verificar o real posicionamento do texto e dos elementos gráficos antes de imprimir.

II – O modo Estrutura de Tópicos é usado para a organização do documento em capítulos, indicando sua hierarquia e ordenamento.

III – O modo Layout da Web é ideal para quando se cria páginas para um site na internet ou na intranet.

IV – O modo Layout de Leitura é usado para verificar a impressão do documento em formato de Livro ou Revista.

Estão certos apenas os itens