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Para nominar e salvar um arquivo novo no Word, é necessário utilizar o recurso Salvar como, que pode ser acessado pressionando-se a tecla , ou pressionando-se, simultaneamente, as teclas e ou as teclas e .

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No Word, é possível acionar o recurso Substituir pressionando-se simultaneamente as teclas e.

Ao classificar o texto de uma tabela, o aplicativo MS-Word ordena, primeiramente, os itens que são iniciados por:
Na edição de um texto no MS-Word 2000, embora a tecla CTRL, abreviação de CONTROL, em geral não tenha função se usada isoladamente; apresenta funções especiais em uso conjunto com outras teclas, criando atalhos para determinadas funções.

Para efetuar a seleção de texto para o início de um documento esta tecla deverá ser usada, conjuntamente, com a(s) tecla(s):
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Suponha que um usuário do MS Word 2003 e do MS Excel 2007 deseje inserir, em uma planilha do Excel, uma tabela numérica composta de 100 linhas e 20 colunas, criada em um documento de texto do Word. Nessa situação, o objetivo do usuário será atingido por meio do seguinte procedimento: selecionar toda a tabela no documento Word; pressionar a tecla e, mantendo-a pressionada, pressionar , liberando-as em seguida; abrir o documento do Excel; clicar a célula A1; pressionar a tecla e, mantendo-a pressionada, pressionar , liberando-as em seguida.