Filtrar


Questões por página:
Analise as seguintes afirmações relacionadas ao Microsoft Word 2000.

I. O MS Word 2000 pode ser configurado para salvar automaticamente uma cópia de backup toda vez que salva um documento. A cópia de backup fornece uma cópia salva anteriormente, de modo que se tenham as informações salvas atualmente no documento original e as informações salvas antes dessas na cópia de backup.

II. Em uma tabela do MS Word 2000 pode-se combinar duas ou mais células na mesma linha ou coluna em uma única célula. Por exemplo, é possível mesclar várias células horizontalmente para criar um título de tabela que ocupe várias colunas. Isso é feito com o recurso “AutoFormatação de tabela", do menu “Tabela".

III. A inclusão de números de página em um documento com várias páginas pode ser muito importante. O MS Word 2000 permite a adição de números de página em qualquer posição da página, desde o cabeçalho até o rodapé.

IV. Quando uma página é preenchida com texto ou elementos gráficos, o Microsoft Word insere uma quebra de página automática e inicia uma nova página. Para forçar uma quebra de página em um local específico, você poderá inseri-la manualmente por meio do menu “Inserir".

Indique a opção que contenha todas as afirmações verdadeiras.

Considere os recursos de menus do Microsoft Word 2000 e indique a opção incorreta.

mostrar texto associado

Por meio do botão , é possível exportar o documento em edição diretamente para um arquivo no formato PDF, sem nenhuma restrição de acesso.

mostrar texto associado

Na situação da janela mostrada, caso se aplique um clique duplo entre duas letras da palavra e, a seguir, se clique o botão , será disponibilizada uma lista de palavras, em língua portuguesa, sugeridas pelo BrOffice.org Writer como equivalentes da palavra backup.

mostrar texto associado
Tanto no documento do Word quanto no do BrOffice.org Writer, caso seja necessário usar um caractere especial no texto, como, por exemplo, um símbolo de marca registrada - ® -, pode-se copiar esse caractere do acessório do Windows denominado Mapa de caracteres e colá-lo no respectivo documento.