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Por meio do botão  , é possível exportar o documento em edição para um arquivo no formato PDF (portable document format). O pincel de estilo, acessado pelo botão  , possibilita copiar a formatação de um objeto ou de uma seleção de texto e aplicá-la em outro objeto ou em outra seleção de texto.

Considere o texto a seguir, retirado do site do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão, e digitado utilizando o Microsoft Word 2010 em português.

O texto foi digitado na forma de uma estrutura de tópicos com vários níveis de numeração. “O Tribunal” foi definido com nível de tópico 1 e os itens 1.1 e 1.2 foram definidos com nível de tópico 2. Um texto com níveis de tópicos facilita a geração posterior de um sumário.

Após selecionar cada item, as opções para definir seu nível de tópico foram encontradas na janela de configurações de ......, cuja opção de acesso faz parte da guia Página Inicial.

A lacuna é preenchida corretamente com:

Ana possui instalado em seu notebook de trabalho o Microsoft Office Professional Plus 2010, em português, na sua configuração padrão. Foi solicitada por seu chefe a escrever a ata de uma reunião com início em cinco minutos. Como não se recordava do formato adequado de uma ata de reunião formal, lembrou-se que o aplicativo Word possui um conjunto de modelos de documentos que inclui currículos, atas, convites, formulários etc. Para abrir um destes modelos de ata, Ana entrou no Microsoft Word, clicou
Supondo que você encontre um arquivo denominado “planilha de salários.docx” e seu computador tem todos os aplicativos necessários para abrir este arquivo, e ainda, todas as associações de extensões de nomes de arquivo com aplicações encontram-se no estado padrão de instalação. Ao clicar duas vezes neste arquivo ele abrirá utilizando o aplicativo:
Dadas as afirmativas abaixo:

I. CTRL + O é o atalho utilizado no Microsoft Word 2013 para abrir um documento existente.
II. CTRL + A é o atalho utilizado no Microsoft Word 2013 para imprimir o documento.
III. CTRL + N é o atalho utilizado no Microsoft Word 2013 para salvar o documento em uso.
IV. CTRL + B é o atalho utilizado no BrOffice Writer para criar um novo documento.
V. CTRL + S é o atalho utilizado no BrOffice Writer para fechar o documento em uso.

Assinale a alternativa correta: