Questões de Concurso
Filtrar
155 Questões de concurso encontradas
Página 17 de 31
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Prefeitura Municipal de Campo Verde - MT
Disciplina:
Inglês
mostrar texto associado
A autora propõe momentos de interação autênticos em sala de aula, com a finalidade de que os alunos se sintam relaxados e seguros para se comunicarem livremente. A Teoria de Aquisição de Linguagem que possui uma proposta semelhante, baseada na interação entre cuidadores ou professores e aprendizes, foi desenvolvida por:
Concurso:
Prefeitura Municipal de Campo Verde - MT
Disciplina:
Inglês
mostrar texto associado
Existem várias concepções metodológicas referentes ao processo de ensino e aprendizagem da língua inglesa. Considerando a proposta da autora do texto sobre tratamentos de erros, a metodologia que apresenta uma proposta inteiramente distinta é a metodologia conhecida como:
Concurso:
Prefeitura Municipal de Campo Verde - MT
Disciplina:
Inglês
mostrar texto associado
A situação descrita no 3º parágrafo do texto, na qual um aprendiz consegue se comunicar apesar de cometer erros, envolve a habilidade comunicativa denominada:
Concurso:
Prefeitura Municipal de Campo Verde - MT
Disciplina:
Inglês
mostrar texto associado
De acordo com a autora do texto, cometer erros ao se comunicar em Inglês durante o processo de aprendizagem é algo:
“The main difference between classroom assessment and large-scale educational assessment is the context of the classroom. The learners are there as learners, and the teacher is there to engage with the learners in the learning process. This is true irrespective of whether the teacher is viewed as a facilitator, an imparter of knowledge, an expert interlocutor, or whatever other model one may choose to use.” (Fulcher; Davidson, 2007, p.24).
In Language Testing and Assessment: An advanced resource book, Fulcher and Davidson (2007) state that there are important differences between largescale testing and classroom assessment, although the latter usually benefits from concepts presented in studies related to the former. Based on such divergence, it is correct to say that:
In Language Testing and Assessment: An advanced resource book, Fulcher and Davidson (2007) state that there are important differences between largescale testing and classroom assessment, although the latter usually benefits from concepts presented in studies related to the former. Based on such divergence, it is correct to say that: