Questões de Concurso
Filtrar
43 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 9
Questões por página:
Questões por página:
Com relação ao planejamento estratégico de comunicação de uma determinada organização, analise as afirmativas a seguir.
I. É importante definir bem a forma como a organização quer ser reconhecida no futuro.
II. É fundamental o levantamento das potencialidades e fragilidades da organização e o entendimento sobre suas oportunidades e ameaças.
III. Articula as fases de pesquisa, diagnóstico e interpretação dos dados pesquisados para a formulação de suas estratégias.
Assinale:
O aumento da participação coletiva nos processos políticos, a partir de críticas, denúncias e do desejo de transparência, levou muitas organizações a investirem no atendimento das necessidades de grupos e comunidades situadas na periferia de suas dependências. Nesse sentido, essas empresas desenvolvem
Analise o fragmento a seguir.
Os objetivos empresariais definem a _____ da organização, compondo o elo entre a sua _____ e os _____ a serem perseguidos.
Assinale a alternativa cujos itens completam corretamente as lacunas do fragmento acima.
Sobre as fases da pesquisa de marketing, assinale a alternativa que as apresenta na ordem correta de execução.
Com relação à comunicação empresarial integrada, assinale a alternativa que indica exemplos de comunicação institucional e de comunicação mercadológica, respectivamente,