Questões de Concurso
Filtrar
43 Questões de concurso encontradas
Página 8 de 9
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Comunicação Social
Pode-se defini-lo como uma ação que se realiza no ponto de venda, tendo a intenção de expor de uma maneira melhor o produto, destacando-se assim da concorrência e atraindo o consumidor.
Essa é a definição de
Essa é a definição de
Concurso:
CBM-PB
Disciplina:
Comunicação Social
Assinale a alternativa correta quanto ao Marketing de relacionamento.
Concurso:
CBM-PB
Disciplina:
Comunicação Social
Uma das práticas corporativas adotadas por muitas empresas, especificamente, com o objetivo de estimular o ambiente interno da organização, promover maior comprometimento de todos os envolvidos, o fortalecimento dos laços internos e o aumento da sua competitividade é o(a):
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o item a seguir, acerca dos conceitos de publicidade, propaganda e planejamento de comunicação.
O principal propósito da publicidade comercial é influenciar na decisão do consumidor, induzindo-o a adquirir determinado produto ou serviço.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
A liberação comercial da Internet, no início dos anos 1990, desencadeou uma das maiores revoluções culturais da história. Acerca das novas tecnologias de informação resultantes desse processo, julgue o item a seguir.
O marketing online facilita a transmissão da mensagem sem evidenciar as falhas na comunicação nem aumentar a responsabilidade do publicitário a respeito do conteúdo publicado.
O marketing online facilita a transmissão da mensagem sem evidenciar as falhas na comunicação nem aumentar a responsabilidade do publicitário a respeito do conteúdo publicado.