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Considere as informações abaixo:
I. Marcas são símbolos que identificam ou representam uma instituição. II. Marcas são os slogans; nomes, emblemas ou figuras são logotipos. III. A diferenciação não é uma estratégia para valorizar a marca. IV. A força de uma marca pode ser comprovada quando os consumidores atribuem valores e personalidades a ela.
Está correto o que se afirma em
A transmissão de conteúdos complementares em vários meios, de modo que o público terá a mensagem completa se consumir em todos os canais, ou terá apenas uma mensagem parcial (por exemplo, um anúncio na TV que indica informações complementares e interativas em um aplicativo para smartphone), é o que se chama de
Pode-se defini-lo como uma ação que se realiza no ponto de venda, tendo a intenção de expor de uma maneira melhor o produto, destacando-se assim da concorrência e atraindo o consumidor.
Essa é a definição de
Assinale a alternativa correta quanto ao Marketing de relacionamento.
Uma das práticas corporativas adotadas por muitas empresas, especificamente, com o objetivo de estimular o ambiente interno da organização, promover maior comprometimento de todos os envolvidos, o fortalecimento dos laços internos e o aumento da sua competitividade é o(a):