Filtrar
32 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 7
Questões por página:
Questões por página:
A elaboração de um planejamento de marketing envolve pensar tanto em questões estratégicas quanto táticas. Assinale a alternativa que contém, então, o que é necessário para a sua elaboração.
De acordo com Kotler (2000), o mix de marketing é o conjunto de ferramentas de marketing que a empresa utiliza para perseguir seus objetivos de marketing no mercado-alvo. Relacione os componentes do composto de marketing, apresentados na coluna da esquerda, às suas respectivas variáveis entre as indicadas na coluna da direita.
I) Produto II) Preço III) Promoção IV) Praça
M) Transporte, Cobertura, Variedades N) Publicidade, Relações Públicas, Força de vendas O) Variedade, Qualidade, Garantias P) Prazo, Descontos, Concessões
Está CORRETA a seguinte associação:
I) Produto II) Preço III) Promoção IV) Praça
M) Transporte, Cobertura, Variedades N) Publicidade, Relações Públicas, Força de vendas O) Variedade, Qualidade, Garantias P) Prazo, Descontos, Concessões
Está CORRETA a seguinte associação:
mostrar texto associado
A fórmula dos 4Ps é: PRODUTO, PONTO, PRAZO e PROMOÇÃO.
mostrar texto associado
A fórmula dos 4Ps é: PRODUTO, PONTO, PROPAGANDA e PROMOÇÃO.
mostrar texto associado
A fórmula dos 4Ps é: PRODUTO, PREÇO, PROPAGANDA e PROMOÇÃO.