Questões de Concurso
Filtrar
57 Questões de concurso encontradas
Página 11 de 12
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TRF - 2ª REGIÃO
Disciplina:
Arquivologia
Nos sistemas informatizados de gestão de documentos, as atividades de autuação, classificação e arquivamento têm sido chamadas, por força do uso de palavra inglesa originária da informática, de
Concurso:
TRF - 2ª REGIÃO
Disciplina:
Arquivologia
A Resolução 91 do Conselho Nacional de Justiça, no parágrafo único do artigo 4º , define o que serão incluídos no programa de melhoria contínua. Sobre os itens mencionados nesse parágrafo, analise:
I. os metadados dos sistemas aplicativos das instituições do Poder Judiciário.
II. o sistema de acompanhamento e avaliação de conformidade dos novos sistemas e dos sistemas legados ao MoReq-JUS.
III. a permanente atualização do MoReq-JUS.
IV. as especificações para desenvolvimento ou aquisição de sistemas.
É correto afirmar que o programa de melhoria contínua incluirá o que consta em
I. os metadados dos sistemas aplicativos das instituições do Poder Judiciário.
II. o sistema de acompanhamento e avaliação de conformidade dos novos sistemas e dos sistemas legados ao MoReq-JUS.
III. a permanente atualização do MoReq-JUS.
IV. as especificações para desenvolvimento ou aquisição de sistemas.
É correto afirmar que o programa de melhoria contínua incluirá o que consta em
Concurso:
TRT - 23ª Região (MT)
Disciplina:
Arquivologia
O Sistema Integrado de Protocolização e Fluxo de Documentos Eletrônicos (e-DOC), utilizado no âmbito da Justiça do Trabalho,
Concurso:
TRT - 23ª Região (MT)
Disciplina:
Arquivologia
Dentre os serviços que o Tribunal Regional do Trabalho da 23a Região oferece por meio de seu site, no âmbito da gestão de documentos e informações, destaca-se o de Jurisprudência, cujos parâmetros de pesquisa são: texto, relator, redator, data de julgamento, data de publicação e órgão julgador. Nesse último quesito, figuram como opções
Concurso:
TRT - 17ª Região (ES)
Disciplina:
Arquivologia
mostrar texto associado
A segurança é um dos procedimentos e operações técnicas do Sistema de Gestão Arquivística de Documentos Digitais e Convencionais e consiste em declarar um documento como sendo um documento arquivístico, incorporando-o ao sistema de gestão arquivística.