Filtrar


Questões por página:
No que concerne às funções arquivísticas relativas a difusão, aquisição e avaliação, julgue o item seguinte.

O conhecimento da estrutura administrativa da instituição é dispensável na atividade de avaliação.
A respeito das funções arquivísticas de descrição e de classificação de documentos, julgue o item subsecutivo.

O plano de classificação de documentos, resultado do processo de avaliação, deve refletir as hierarquias de uma instituição.
A respeito das funções arquivísticas de descrição e de classificação de documentos, julgue o item subsecutivo.

A ordenação de documentos, que se refere à disposição desses nas classes estabelecidas, ocorre na parte intelectual da classificação.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue o seguinte item.

O setor destinatário é o responsável pela identificação de documentos antecedentes, caso estes existam, referentes à correspondência recebida e juntada.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue o seguinte item.

A expedição de correspondência particular, que deve estar explícita nas normas internas de protocolo, fica a critério de cada órgão ou entidade.